domingo, 24 de junho de 2012

Filmes...

Hey sonhadores!!!


Alguns dias atras fui na estréia de Madagascar 3, por incrível que parece aqui na minha cidadezinha teve estréia nacional e simplesmente amei o filme! E olha que sou meio chata pra desenhos... acho que to ficando velha mesmo..
Mas Madagascar é muito bacana, dei muitas risadas, principalmente com os pinguins, adoro eless...
Desta vez o turma do zoológico que esta morando na Africa sente saudades de casa e resolvem que esta na hora de voltar para Nova York, para isso usam um avião quase caindo aos pedaços e de algum modo acabam  indo parar na França, lá são perseguidos por uma  caçadors e colecionada de animais francesa muito louca..
Nessa fuga desenfreada, ele se escondem em um trem de animais de circo e aí o que já era engraçado, fica hilário!!!
Muitas gargalhadas estão garantidas durante o filme, que ainda tem uma trilha sonora animada e efeitos visuais lindos... principalmente na parte do trapézio americano...
Recomendadíssimo!! Assistam que vale a pena, tanto para crianças quanto para os adultos..






  Ainda na onda dos bons filmes tenho mais uma recomedação, o filme Pronta para Amar, assisti hoje e amei!!
Marley é uma publicitária bem sucedida e que leva a vida de forma divertida, sem preocupações e sem se prender a ninguém.. tudo anda bem até ela descobre que tem uma doença terminal..
Mesmo estando de frente com a morte Marley decide continuar levando a vida do seu jeito, mas as coisas não são mais as mesmas..
Nessa jornada ela acaba descobrindo mais sobre si e o que ela quer da vida, sobre como os amigos e a família são importantes e que o amor é fundamental..
Apesar de uma história bem dramática, Pronta para Amar é praticamente uma comédia, com partes bem engraçadas...
E que nos dá até uma lição.. Faça a vida valer a pena...







Bjos de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...