sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resenha: Fallen

Fallen
Lauren Kate
Editora Galera Record


Depois da morte misteriosa de seu namorado, Luce é considerada culpada e mandada para o reformatório Sword & Cross, um lugar muito sinistro, com camêras de vigilância em todos os lugares e praticamente tudo é proibido,e  estudantes mais sinistros ainda.


Logo no primeiro dia Luce conhece Daniel, e sente uma atração incontrolável por ele, mas ao contrário do que se imagina, ele não está nem aí pra ela e tenta de todas as formas trata - lá mal.
Na Sword & Cross Luce também conhece Cam, um garoto muito charmoso, que, ao contrário de Daniel, só falta beijar o chão que ela pisa, e ela acaba se vendo dividida entre os dois.


As coisas no reformatório não são fáceis e para piorar, Luce é perseguida por sombras, e sempre que elas estão por perto, algo ruim acontece, mas agora as coisas estão ficando piores.
Luce sente que Daniel esconde algum segredo e está determinada a descobrir qual é, mas esse segredo vai acabar trazendo à tona algo que ela nem poderia imaginar e muda sua vida totalmente.
Apesar de eu ter adorado a história, eu acho que certos livros não são bons para continuações muito grandes, a série Fallen é composta por quatro livros, mas esse primeiro ficou um tanto cansativo, e muitas perguntas ficaram sem respostas, mas acho que deva ser intencional.
Enfim, fiquei dividida, o livro é muito bom, e o mistério que envolve esse casal é de arrepiar e muito surpeendente, mas é preciso paciencia para ler.


Pra quem curtiu, Fallen vai virar filme, os direitos autorais foram comprados pela Disney ( isso mesmo!!), e em breve deve estar pintando por aí!
Vamos aguardar!


Doces Sonhos



Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!



" Adeus ano velho, feliz ano novo.." pois é, como diz a canção o ano está acabando e um novo esta aí.
E nós, do Sonhos de Boneca, queremos desejar a todos um ano maravilhoso, cheio de coisas boas, conquistas, realizações, alegrias, muita saúde pra correr atrás, que a vida seja bonita e cheia de paz!!
Essa é a hora de deixar o passado lá atrás, esquecer a desavenças, perdoar quem nos magoou e olhar para frente!
Traçar metas e planos e fazer o seu melhor, e é esse o nosso objetivo, levar levar a magia do mundo dos livros a cada vez mais pessoas!!
Desejamos aos nossos parceiros, amigos, minhas parceiras de luta, e a todos que nos visitam, um ano maravilhoso e que Deus nos abençõe!!!


Happy New Year





quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As cores do Réveillon

Olá olá... como estão todos? Só para mantê-los informados minhas férias estão ótimas, e estou preparando coisas bem legais para o blog :B obaa!

Mas vamos ao que interessa né?

Nós sabemos que sempre escolhemos as roupas de réveillon pelas cores, normalmente as cores simbolizam aquilo que desejamos para o ano que está começando. Mas antes de dizer os significados de algumas cores, procure peças que te façam ficar confortável, e se sentir especial, a cor é importante, mas de que adianta se você estiver usando uma peça que não faz o seu estilo ou que te incomode? Nadica de nada né? vamos combinar!

Cores:

AMARELO: Mostra que você deseja descontração e otimismo. Você pode usar essa cor num mix de estampas :)
BRANCO: Prova que ainda é absoluto e que o que você deseja mesmo é a paz! Principalmente paz espiritual.
PINK: Oferece um quê de romantismo ousado ao seu 2011.
ROSA: Em rendas, bordados e organzas, é a cor ideal para conquistar corações
LARANJA: Oferece asas para a imaginaão para o ano de 2011, ele simboliza movimento e espontaneidade.
VERDE: Leve para o próximo ano um clima calmo, jovial e cheio de esperança :D
VERMELHO: Pura PAIXÃO! Mas também está relacionado ao sucesso... então ABUSE (6)
VIOLETA: Um tom que remete a um clima próspero e com foco espiritual!

Como eu vou passar? Um vestinho tomara que caia branco com umas florzinhas em tom violeta. Ou seja se eu não tiver paz espiritual em 2011 posso me matar... rsrsrs!


Não sei se está muito visível, mas qualquer coisa é só clicar em cima da imagem! Se não melhorar a visibilidade, me desculpa! Meu celular é Ching-Ling e a camera não presta! o que vale é a intenção! :)

Beijos de Cereja e FELIZ ANO NOVO!!
Obs: Não sei se consigo entrar amanhã para fazer um post legal!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Livro - Lázarus

Lázarus
Georgette Silen
Novo Conceito


Mistério, romance, alta tecnologia, sangue e morte passam a cercar a vida de Laura Vargas, museóloga brasileira, após ela aceitar um surpreendente e inesperado convite para assumir o cargo de curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol, sudoeste da Inglaterra, a cidade natal da família de seu pai. Disposta a começar uma nova vida ao lado da filha adolescente, Cinthia, Laura se surpreende ao descobrir que nem todos são aquilo que aparentam ser e que a eternidade é muito mais do que um conceito, ou uma simples palavra, quando ela encontra o Lázarus e recebe dele o seu “dom”. Agora, Laura precisa fugir de seus perseguidores, interessados em obter a “cura” milagrosa para todos os males, o dom ofertado pela misteriosa criatura lendária, e que se concentra em seu sangue. 


Só posso dizer que já gostei do livro de cara, mistério, suspense e ainda romance?? Tudo que eu adoro!!
Fiquei ainda mais contente por saber que um livro tão bom como esse foi escrito por uma autora ( viva as mulheres) brasileira!!
É muito bom ver que o nosso país tem muitos escritores tão talentosos como nos outros países!! E melhor ainda, tem um segundo volume que em breve será lançado!!
Espero poder ler Lázarus muito em breve!


Um trechinho pra deixar com água na boca:


“Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava.O verdadeiro nome que eles procuram nunca pisou em solo brasileiro nos últimos meses, nem mesmo voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido talvez para sempre. Em meio aos pensamentos não percebi a pequena senhora ao meu lado cair no sono, com seu rosário nas mãos, a Bíblia ainda aberta e a luz interna acesa. Num gesto de déjavú, retirei lentamente a Bíblia de suas mãos para fechá-la e apagar a luz para que ela pudesse descansar. Mas assim que toquei no livro, meus olhos caíram para a página que ela estava lendo. Era o evangelho de João 11:12. Dito isso exclamou com voz forte: 'Lázaro, vem para fora!' O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: 'Desamarrai-o e deixai-o ir'. A ressurreição de Lázaro. Um forte estremecimento me tomou. Olhei para a mulher amamentando seu bebê tranquilamente. Sim, o nome que eles procuram não será encontrado. Mas não é meu verdadeiro nome o que importa. Para eles só uma coisa interessa: a cura.”


Doces Sonhos
:*

As Crônicas de Nárnia


Olááá, queridas e queridos,

Hoje fui assistir (finalmente), as Crônicas de Nárnia e minha parceirona Lih sugeriu um post sobre isso e advinha? Topei na hora!
Bem, como todo mundo deve saber, as Crônicas foram escritas por Clive Staples Lewis, ou simplesmente C.S. Lewis, começando por "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa", em 1950, sendo seguido por outros 6 livros (podemos encontrá-los separadamente ou na edição 'volume único').
O livro se popularizou por aqui com o lançamento do filme, baseado na primeira crônica escrita, embora essa ordem não seja cronológica, pois dentre as publicações seguintes encontra-se "O sobrinho do mago", que narra os primórdios de Nárnia.
Como todo filme baseado em livros, esses três apresentam suas diferenças em relação ao enrendo original, o que, nesse caso especificamente, é positivo.
Os livros tem um ritmo tranquilo demais para um filme, então algumas coisas são alteradas pra causar mais emoção na telona!
Uma coisa não dá pra negar: os dois emocionam demais!
Depois de ler o livro ou ver o filme, eu fico com uma vontade absurda de largar tudo aqui e ir pra Nárnia, mas sei que o próprio Aslam ia me mandar de volta, pois lá é um lugar em que você vai pra aprender lições que serão usadas no seu próprio mundo!
Eu gosto bastante de um diálogo entre os irmãos Pevensie e Aslan, em "A viagem do Peregrino da Alvorada":
"Lucy: Como poderemos vê-lo?
Aslan: Você há de encontrar-me, querida.
Edmund: Está também em nosso mundo?
Aslan: Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor."

Quem vocês acham que é Aslan, em nosso mundo?
Bem, pra quem não leu, fica a dica e pra quem não assistiu, corre que dá tempo!
Só pra deixar com água na boa, aí vão os trailers do 3 filmes!

O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa


video


Príncipe Caspian


video


A viagem do Peregrino da Alvorada


video

Beijos sonhadores!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Resenha - Beijada por um anjo


Beijada por um anjo

Elizabeth Chandler
Ed. Novo Conceito

É difícil eu não gostar de um livro, mas ás vezes acontece, não que Beijada por um Anjo seja ruim, longe disso, apenas não atendeu as minhas expectativas.


A historia é muito bonita, Ivy se muda para uma escola nova, para cursar o último ano, lá faz amigas, Suzanne e Beth, que decidem que Tristan, o cara mais gato e cobiçado da escola está apaixonado por ela. Mas Ivy não vê as coisas assim e não sente nada por Tristan, ela esta passando por um momento difícil, sua mãe vai se casar novamente, e ela não se dá muito bem com o filho do futuro padrasto, que fica atormentando-a a todo momento.


Tristan por sua vez esta determindado a conquistar Ivy, e não se importa de pagar os maiores micos por causa desse amor, o rapaz é valente e finalmente Ivy corresponde aos seus sentimentos.
Ivy, apesar de parecer, não é uma adolescente comum, ela tem uma forte crença em anjos, pois acredita que foi salva pior um, e não se importa de falar sobre sua crença para as pessoas, mas um dia, uma tragédia acontece e essa fé desaparece, Ivy está sozinha..


Como eu disse, a história é muito linda, mas eu senti que foi pouco explorada, o amor de Ivy e Tristan é lindo, mas as coisas acontecem muito rápido, tanto que as vezes eu me perdia.
Ivy é uma daquelas personagens que você gosta e detesta, ela é uma boa garota, tentando fazer a coisa certa, cuidando do irmão, mas as vezes é muito tonta! Será que ela não se dá conta de que o Gregory é um panaca?? E quanto a mãe dela? Nunca vi mãe mais relapsa, não enxerga um palmo adiante do nariz com relação aos filhos!


Beijda por um anjo é uma trilogia, A Força do Amor e Almas Gêmeas ja foram publicados e  quero muito ler, apesar de achar que já sei mais ou menos o final
Vale a pena ler pelo amor, que é maior que tudo.


"Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim."


Clique aqui  para entrar no site oficial da série, tem um audio dos livros que é maravilhoso, muito bem feito!!


Doces Sonhos
:*

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!



Olá queridos amigos do Sonhos de Boneca, hoje estamos aqui apenas para desejar a todos um Feliz Natal!!
Que neste dia possamos estar junto de nossa família, amigos, pessoas queridas que fazem parte da nossa vida, mas no meu caso, da Larissa e da Ana Carolina, isso não é possível, cada uma está em um estado diferente, mas como diz a canção: "Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?"
Desejo a todos, em especial essas duas pessoas maravilhosas, um Natal maravilhoso e cheio de realizações e amor!!
E agradecer a todos amigos, parceiros e todos aqueles que compartilham do mesmo sentimento e acreditam em nós!

Feliz Natal!!!


domingo, 19 de dezembro de 2010

Resenha - Cidade Dos Ossos

Série Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Cassandra Clare 
Galera Record


Sabe aqueles livros que quando você começa a ler, não consegue parar? Cidade dos Ossos é assim, li ele em três dias, apesar das 459 páginas, de tão envolvida que fiquei.


Clary Fray é uma adolescente normal que uma certa noite resolve ir com seu melhor amigo Simon a uma badalada boate em Nova York, mas lá ela vê um menino ser morto por três adolescente muito estranhos, ela tenta impedir que o menino morra, mas quando ela avisa a Simon e ao segurança, descobre que ninguém pode vê-los, e pior, o corpo do menino desapareceu!


Mas as coisas não param por ai, ela descobre que os assassinos são Caçadores de Sombras, meio-humanos meio-anjos que andam pela noite matando vampiros,lobisomens, feiticeiros e todo tipo de monstros e criaturas sobrenaturais que você consegue imaginar.


Se não bastasse  isso, Clary descobre que sua mãe desapareceu, e quando volta pra casa é atacada por um desses demônios, mas é salva por Jace, um dos Caçadores de Sombra. Resolvida a encontrar sua mãe ela se junta a Jace, Alec e Isabelle e entra de cabeça nesse mundo onde nada é o que parece. 
Enquanto tenta encontrar sua mãe, Clary vai desvendando os segredos de sua vida e coisas que nunca imaginou do seu passado estão vindo a tona, e junto a tudo isso, um misterioso Caçador de Sombras, que deveria estar morto, está tentando a todo custo acabar com todos os habitantes do Submundo, e sem saber por que, Clary é envolvida no meio desse perigo.


Quanto aos personagens, eu adorei todos, Clary é forte e corajosa e apesar de ser jogada em um mundo totalmente apavorante, se mantém firme e decidida a encontrar sua mãe, não importando o que aconteça, Alec e Isabelle, os irmãos Caçadores, me deram nos nervos em certos momentos, por serem um pouco egoístas, mas me surpreendi com eles no final. Simon, o melhor amigo, não me agradou, apesar de estar  sempre ao lado de Clary, ele não é o tipo de personagem que me conquista, mas isso é só minha opinião.
Jace Wayland , loiro, lindo, sarcástico, irônico e um que perigoso,é perfeito, está sempre disposto a lutar contra os seres do mal e garante em muitas horas, as partes mais engraçadas do livro.


Cidade dos Ossos tem muita ação e partes que me assustaram enquanto eu lia madrugada a dentro, um mundo totalmente diferente e cheio de criaturas más, que não pensam duas vezes antes de partir seus inimigos ao meio.


Mas tudo que é bom chega e um final, e que final!! Fiquei chocada e não querendo que fosse verdade, embora eu sinta lá no fundo que as coisas ainda vão mudar, pois esse é só o primeiro livro!!
Só me resta parabenizar Cassandra Clare por esse livro e aguardar ansiosa os próximos!


Doces Sonhos
:*



sábado, 18 de dezembro de 2010

Promoção de Natal Anna Joana

Galera, a Anna Joana, nossa parceira aqui no blog está fazendo uma promoção muito legal e fácil!!!
Quer ganhar uma linda camisola da Anna Joana, corra e participe!!! Eu já estou participando!!


ana02[1].jpg
O Natal está chegando e a ANNA JOANA quer presentear quem sempre esteve ao seu lado nesse ano que passou!

Para isso acontecer, vamos presentear as autoras das duas frases mais criativas, com uma camisola da Linha JOANA!
Veja como concorrer a essas lindas camisolas ANNA JOANA!
Para participar da promoção você deve seguir a @ANNAJOANAMODA
no TWITTER e seguir também o BLOG DA ANNA JOANA.

Você deve criar uma linda frase de Natal para a ANNA JOANA e escrevê-la nos comentários da postagem no BLOG DA ANNA JOANA PROMOÇÃO DE NATAL,não esqueça de deixar seu NOME, EMAIL e TWITTER.

No TWITTER você deve dar RT na frase:
"Escreva uma linda frase de Natal para a ANNA JOANA e concorra a uma linda camisola de Joaninha.Participe você também!http://www.annajoana.blogspot.com"
O resultado do sorteio será divulgado no dia 21/12, às 20h, no Blog e no Twitter e as ganhadoras deverão entrar em contato até o dia 22/12 às 10h, pelo e.mail
annajoana@annajoana.com.br. No e.mail deve constar o endereço e o tamanho da ganhadora, verificar nossa tabela de medidas na LOJA VIRTUAL ANNA JOANA .

Boa Sorte a TODAS!
***Um Grande Beijo***
Equipe

Anna_Joana_Logo_Cor_PEQ.jpg

Participem!! Já pensou, passar o Natal com uma camisola linda da Anna Joana?!
Doces Sonhos
:*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cabelos de Verão

Olá queridas!!!


Nesse verão de 2011 a têndencia dos corte de cabelo vai ser os curtos, na altura dos ombros e chanel assimétrico (com fios desfiados).

 O que estará em alta também é usar as madeixas mais ao natural, tanto em cor quanto em tipo, os cacheados e repicados estarão fazendo muito sucesso!!


Mas antes de sair por aí passando a tesoura nos fios, é importante saber qual corte combina com seu rosto: redondo, oval, quadrado ou triângulo, escolhendo uma opção que combine com você.

Quanto as cores prevalecem as mais claras como dourado, castanhos e loiros.
As luzes, balaiagens e mechas californianas reaparecem.


Nos penteados, o que vai valer são os coques , sejam altos, baixos ou mais bagunçados e as tranças, no estilo mais desestruturadas e despreocupadas, perfeitas para os visuias de verão.


Mas acima de tudo, o importante é você se sentir bem e a vontade com seu cabelo, pois só assim , vai poder aproveitar o verão que esta por vir!
E vocês, pretendem mudar o visual nesse verão??
Comentem com a gente!!
Doces Sonhos
:)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lançamentos - Alvorada e Diário De Um Vampiro Banana

Olá sonhadores!!!
A Editora Novo Século está com muitos lançamentos este mês e eu separei esses dois pra mostrar para voçês!!




Alvorada
Autor: R P Bertelli
Pags: 352


Um diário, a separação de seus pais e uma viagem para a Inglaterra mudam a vida de Christofer. Ele sentiria a falta de Melissa em sua viagem de volta à França, mas Ângela o surpreende. 
Porém, este não era um relacionamento comum, muitas coisas estavam em jogo, e Christofer nem imaginava o que aconteceria com o seu destino depois daquele encontro. Um amor impossível e segredos bem guardados fazem deste misterioso romance uma sequência de grandes revelações.


O Diário de Um Vampiro Banana
Autor: Tim Collins
Pags: 224


Pois é exatamente isso que acontece com Nigel Mullet, que aos 15 anos é transformado em vampiro. Sem saber como lidar com tudo isso, Nigel começa a escrever um diário onde narra de maneira dolorosamente engraçada as suas tentativas desesperadas de ser notado por Chole Sparrow, o amor de sua vida; a dificuldade constante com seus pais vampiros e o medo de que eles possam, acidentalmente, comer um de seus amigos; a frustração por ter toda a eternidade entediante pela frente e não poder, nem ao menos, tirar um cochilinho, já que vampiros não dormem. Forçado a andar com os góticos por causa de seu estilo, e lutando constantemente contra o embaraçoso desejo de fincar suas presas no pescoço de Chloe, será que Nigel conseguirá ganhar sua garota? Descubra em Diário de um Vampiro Banana que os mortos também têm sentimentos.

Onde encontrar:

domingo, 12 de dezembro de 2010

Filme - Caso 39

Olá queridos!!!
Um calor danado por aqui, mas vamos que vamos!!!

Nome: Case 39
Elenco: Renée Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O'Malley.
Direção: Christian Alvart.
Gênero: Suspense
Duração: 109 min

Hoje assisti Caso 39, um suspense quase terror com a maravilhosa Renée Zellweger ( sou fã dela desde O Diário de Bridget Jones, filme e livro lindos e hilários) e Jodelle Ferland ( ela me dá medo).
Renée é Emily Jenkins, ela é uma assistente social que cuida de crianças que sofrem abusos dos pais, ela é encarregada de cuidar do caso de Lilith (Jodelle) que está sendo mal tratada pelos pais.

Após salva-lá de quase ser morta, Emily de afeiçõa a Lilith e decidi leva-lá para morar com ela, mas o que parecia der um final feliz se transforma num pesadelo!! Coisas terríveis começam a acontecer e parecem estar ligadas a Lilith e as coisas ficam assustadoras.


Doces Sonhos
;*





sábado, 11 de dezembro de 2010

O que você anda lendo?


O assunto de hoje é: o novo vício da staff deste blog: o Skoob!!
Trata-se de uma página de relacionamento que surgiu enquanto os (abençoados) criadores escutavam a música "Good People", de Jack Johnson, e uma pergunta soou na música: "Where'd all the good people go?", "Para onde todas as pessoas boas foram?"... e eis que surgiu a resposta: as pessoas boas estão no Skoob!!!
O skoob é onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e dessa forma todos compartilham suas opiniões, críticas e vícios (leitura,obviamente!)
Lá podemos fazer nosso histórico de leitura,ou seja,marcar o quanto já lemos de um livro, dá pra avaliar, escrever resenhas...enfim: é o paraíso dos bookaholics!!!
Para usar é muito simples: você só precisa acessar o site www.skoob.com.br , cadastrar-se (rápido e gratuito \o/) e tornar-se um "skoober"!
A partir disso, você cria seu perfil,procura os livros e monta sua estante virtual!

Eu brinco que o skoob é o 2º orkut de nerd (o 1º é o Currículo da Plataforma Lattes...hehehe) e é totalmente viciante! Mas um vício saudável e te torna mais inteligente,né?!
:)

E agoooora, com certeza todas as sonhadores já criaram um perfil no skoob, então é só aproveitar para nos seguir:

Lina , Lari e Lih

Beijos e livros!!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especial Vampire Academy

Oii galera!!
Como muitos devem estar sabendo dia 7 foi o lançamento de Last Sacrifice, último livro ( que tristeza) da série Academia de Vampiros de Richelle Mead.
Essa é a serie que mais amo no mundo, então estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com os meus personagens preferidos, e finalmente desvendar os segredos !!! *-*
Como eu tinha prometido vou mostrar todos os livros da série. Ah, cuidado com os spoilers!

O primeiro a ser escrito foi Vampire Academy, aqui ficou Beijada pelas Sombras



Rose Hathaway é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas para a Escola São Vladimir, justamente o lugar onde mais longe estão o perigo, e vão ter que lutar para proteger uma à outra.









Frostbite ou Aura Negra


A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.



Shadow Kiss ou Tocada pelas Sombras

É destino de Rose matar a pessoa que ela mais ama?
É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rose não tem sentido com razão. Ela tem retrospectos escuros no meio da prática, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rose tem um secreto maior . . . .Ela é apaixonada por Dimitri. E este tempo, é muito mais que um esmagamento.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.


Blood Prmisse

O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?
Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri?
Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Spirit Bound

Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...
Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.

Last Sacrifice

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs – meio vampiros – como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.
Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono.
Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o último sacrifício.

Espero que vocês tenham gostado, e pra quem ainda não leu, é uma boa oportunidade para começar a ler!!
Doces Sonhos
:*

domingo, 5 de dezembro de 2010

Filme - A Ilha do Medo



Olá galera!!!
Estou de férias do meu trabalho, 30 dias em casa, espero poder fazer as coisas quem mais gosto: ler, ver filmes, conversar com minhas parceiras e cuidar do blog!!
Então vamos ao que interessa!!

Eu e uma amiga(Bruna, que eu adoro) temos quase um ritual de ver filmes no domingo, hoje escolhemos A Ilha do Medo, no começo fiquei meio em duvida, gosto de suspense, mas não de terror com cabeças sendo arrancadas e etc, então fui assistir A Ilha do Medo com uma almofada em mãos para qualquer emergência (leia-se para tapar os olhos)!!
Mas no fim não precisei usa-lá, o filme é muito bacana!!

Ted Daniels é um delegado federal que é mandado ao hospital/prisão psiquiatrico que fica isolado em uma ilha o Shutter Island, lá estão os criminosos mais violentos, ele está lá pra investigar o desaparecimento de uma paciente de fugiu sem deixar pistas, mas quando chega lá descobre que coisas muito estranhas e sinistras estão acontecendo

Os médicos se recusam a ajudar e parecem esconder algo, e Ted esta determinado a descobrir o que é, mas essa determinação pode custar caro para ele.

O final é surpreendente e você fica o tempo todo pensando se o que esta acontecendo é mesmo real e tentando advinhar o que vai acontecer com Ted!
Recomendo!!!

Titulo Original : Shutter Island
Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emile Mortimer
Duração: 138 min



Doces Sonhos
:*

Mais amor com ANNA JOANA :D

Hello gatinhas, só para constar, minha viagem está beem legal! E hoje eu vim aqui para dar aquela velha dica de pijamas das nossas parceiras:

Para um ano novo cheio de Amor...
Camisolas e Pijamas da Linha PSIU... da ANNA JOANA.
Natal Linha Psiu2.jpg
Todos os modelos com 20% de desconto!
Camisola Regata/ Alcinha por apenas R$ 39,90
Pijama Regata/ Alcinha por apenas R$ 55,90
Todos os Tamanhos! Do P ao G3 (42-60)
Peça Já sua ANNA JOANA! Presenteie quem você ama nesse Natal!

Aproveite!!

Beijos de Cereja =*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Leituras do Mês - Novembro

Olá sonhadores
Mês de Novembro já acabou, Natal está logo ai, muita festa, comilança, familia reunida e tudo de bom (ebaaaa), então vou fazer uma pequena retrospectiva do que nós lemos em Novembro.
 
 A Lari Bonatti leu:

Halo, Alexandra Adorbetto -  Ed. Agir
Beijada Por Um Anjo, Elizabeth Chandler -  Ed. Novo Conceito
Querido John, Nicholas Sparks - Ed. Novo Conceito

Carolina Alves leu( e como leu!!):

Vampire Academy - Frostibe ou Aura Negra, Richelle Mead - Ed Nova Fronteira
A Série A Mediadora, Meg Cabot - Ed. Galera Record
Pra Sempre ( Os Imortais), Alisol Noel - Ed. Intrínseca
Lua Azul ( Os Imortais),Alison Noel - Ed. Intrínseca
Halo, Alexandra Adornetto - Ed. Agir

Eu, Lih li ( nuss, isso ficou sem graça. Lih li ...)

A Cabana, Willian P. Young - Ed. Sextante
A Última Música, Nicholas Sparks. - Novo Conceito

Acho que eu perdi, mas prometo me empenhar e ler um pouco mais!!
E vocês o que leram esse mês??
E o que planejam ler futuramente??
Comentem conosco!!

Doces Sonhos
:*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...