quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Strange Angels

Strange Angels
Lili St. Crow
Sinopse: Meu pai? Um zumbi
Minha mãe? Morreu faz tempo
Eu? Bem...essa é a parte assustadora.


O mundo real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson,uma orfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois.
Então, vai levar um tempo para ela decidir em quem confiar...
Dru Anderson de acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam de noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de casa pedacinho de sua esperteza e treinamento para contunuar viva.Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivencia? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...


Nem preciso dizer que ja estou fissurada nesse livro e não é de hoje!!
A Editora Novo Século disponibilizou o site oficial da série (strangeangels.com.brque conta com mais quatro livros: Betrayals (Traições), Jealousy (Inveja) e Defiance (Desafio)!! Infelizmente, sem previsão de lançamento por aqui... :(
O book trailer é demais!!! Confiram!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...