quarta-feira, 13 de abril de 2011

Da série: Esmalte da Semana

Fiz minha unha ontem e tirei umas fotinhos para vocês...
Como eu sou uma menina super romantica (acredite se quiser hehe), eu coloquei um strass de coração, a coisa mais fofa!

Aí vão as fotos: Obs. Para ver em maior aumento clique em cima das fotos!


Ontem à noite com flash
Ontem à noite sem flash


Hoje sem flash
Hoje com flash
Esse esmalte eu comprei em uma das minhas idas à Ikesaki em São Paulo (quem mora em SP deve ir lá, é uma perdiçããão!) lá na Liberdade. Além dele, comprei mais uns 15 esmaltes. São lindos!

Esse é o Atrevida da Colorama, da linha Verniz & Cor. O brilho dele é bem legal, mas se você tiver um extrabrilho não hesite em usar, ele fica ainda mais lindo. 

Então, é só!

Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...