terça-feira, 12 de abril de 2011

Filme Recomendado: Julie & Julia

Julie & Julia Poster 

Boa noite minhas fofuras! Eu sei, eu sei, tenho sido relapsa com vocês, e abandonado um pouco. Mas é o corre corre da vida, não estou conseguindo me dividir, e quando tenho um tempinho sobrando, confesso que bate uma preguicinha. :$

Mas vamos ao que interessa?

Acabei de assistir um filme que estava na minha lista à pelo menos seis meses. Julie & Julia.
O filme é incrível!!! Exceto pelo final dele que não gostei muito. Enfim.

Esse é um longa que retrata simultaneamente a vida de duas mulheres que descobriram na cozinha e nas panelas uma força para encarar os contratempos da vida. Julie seguiu os passos de Julia. Ambas enfrentam problemas durante todo o filme, e a forma de espairecer era cozinhar para o esposo, para os amigos, para os fãs do blog. Não interessava para quem, o importante era cozinhar!

O filme é realmente lindo, e vale a pena assistir.
Fico esperando o comentário de vocês!

Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...