quarta-feira, 9 de maio de 2012

Unhas da Vez

Boa tarde :D
Foi-se o tempo que fazer a unha era tirar a cutícula e esmaltar, hoje a gente tem que fazer algum detalhe a mais para ficar satisfeita, e dentro dessa nova moda eu algo bem simples e diferente na minha unha, e o resultado foi muito bom. Dá uma olhada nas fotos.



-Larissa eu ameei... como que você fez?
Vou explicar agorinha.
Eu peguei o esmalte da Colorama da linha Camada Única: Batom Vermelho (para fazer uma camada fina e com cor forte) e fiz como se fosse uma francesinha, esperei secar bem, e enquanto isso cortava tirinhas de durex.
Você pode escolher a largura da tirinha. Após a o vermelho secar eu peguei as tirinhas, coloquei na parte que eu queria que o vermelho aparecesse e cobri a unha toda com o esmalte da Impala da linha Perolado: Charlotte (um roxo/uva maravilhoso, com uma cobertura bem cremosa) com 2 camadas.
Você não deve tirar o durex logo em seguida, espere secar um pouco. Para agilizar passe um óleo secante. Tire o durex, limpe a unha... E fim! Você tem esse efeito muito legal.
Combine as cores que você mais gostar. Abuse da criatividade.

Beijos de Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...