segunda-feira, 13 de junho de 2011

CAIXA DE CORREIOS DO SONHOS #3

Olá sonhadores!!
Demorou, mas finalmente eu tenho algo pra mostrar pra vocês!!
Esse dois meses foram bem pobrinhos em livros por que a grana está curta e infelizmente a tendencia é que continue assim, mas se Deus quiser, logo essa situação muda!! eheheh
Na verdade estou até feliz, por que eu não podia comprar nada, mas não aguentei!! 
Vamos as novidades!!
Em maio, encontrei nas Americanas A Hospedeira  - Stephenie Meyer (é, eu ainda não li) em promoção e resolvi comprar. Eu sabia que era grande, mas não que era TÃO grande assim, ainda não li, tem outros na frente!!






E sábado chegou Cidade das Cinzas - Cassandra Clair (eu já estava ficando doente de vontade de ler)  capa linda demais!!




E chegou também Traições - Lili St. Crow, também estava ansiosa por esse, a capa muito show, só achei um pouco fino, queria mais de Dru! ehehe




Além dos livros, recebi uma cartinha da Rachel do blog EtCoetra (http://etcoetra.blog.br/ que gentilmente me mandou alguns marcadores lindos!!! Amei demais, obrigada Rachel!




Em maio tive que ir pra uma cidade aqui perto e aproveitei pra procura mais alguns marcadores, infelismente não consegui muitos, choquei em ver como as livrarias estão pobres...


Enfim, essas são as novidades para vocês, ah, se alguém quiser trocar ou (cara de pau) me dar algum marcador, só entrar em contato comigo por aqui, twitter ou Skoob!!


Bjss:*
Lih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...