domingo, 19 de junho de 2011

Filme - Piratas do Caribe #4

Piratas do Caribe
Navegando em Águas Misteriosas

Sinopse:
O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher de seu passado (Penélope Cruz) e não sabe se está diante de um novo romance ou sendo usado para encontrar a famosa fonte da Juventude. Mas quando ele sobe a bordo do navio do lendário Barba Negra ( Ian McShane), Sparrow descobre que se envolveu em uma grande e inesperada aventura..

Hello queridos sonhadores!!
Eu sei que provavelmente sou a última pessoa que assistiu esse filme, mas não é culpa minha se o cinema daqui é mega atrasado!! eheheh
Mas enfim, Piratas do Caribe só chegou aqui agora e lá fui eu toda contente assistir! Me decepcionei quando descobri que era dublado, mas pelo menos as vozes não eram tão ruins como os da Serie Crepusculo, então deu pra aproveitar!!
E como deu! Adorei tudo!!
Capitão Jack Sparrow está de volta, com seu jeitinho completamente esquisto, e dessa vez ele está em busca da Fonte da Juventude.
Muita ação, com lutas de tirar o folego, a história é bem legal, com a presença de várias criaturas sobrenaturais como sereias (lindas) e zumbis, os piratas estão mais feios do que nunca! eheh
E muutas risadas com o Capitão Jack, ele está impagável com aquele jeitinho de correr e as ótimas tiradas durante o filme!
Uma coisa que eu não tenho o costume de fazer, mas em Piratas do Carie foi impossível não fazê-lo, foi prestar atençao a trilha sonora, simplesmente perfeito!
É toda instrumental, mas se encaixa perfeitamente no filme, em todos os momentos!
Recomendo pra quem gostou dos outros filmes da série!



Ah, assisti o trailer de Amanhecer!
Quer dizer , eu já tinha assistido pela internet, mas dá uma emoção diferente ver na tela grande!!
Aguardando ansiosamente por Novembro!!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...