domingo, 14 de agosto de 2011

Filme A Fera

Ola queridos!!
Mais um filme pra indicação!!!
Ultimamente tenho assistido a muitos, e lendo pouco, eu confesso, mas a correria ta grandee, e umas das parceiras está temporariamente asfastada!! ehehee
Mas aos trancos e barrancos nós vamos indo!!

A Fera meio que reconta a história do clássico conto de fadas de um jeito mais moderno, que eu adorei.
Kyle é um jovem lindo, inteligente ( bom, não tanto assim..), mega rico e que tem tudo na vida, por isso trata as pessoas com pouco caso e acha que só a aparência importa, isso até ele conhecer uma garota gótica meio louca que também é uma bruxa.
Depois de maltratar a garota, ela joga em maldição em Kyle: ele ficará horrível até achar alguém que o ame de verdade, pelo que ele é por dentro e não pela sua aparência.
Achando que a coisa não poderia ficar pior, o pai o tranca em uma casa com um tutor cego e uma empregada, não deixa que ele saia, pra que ninguém veja como ele é feio.
Nesse meio tempo ele salva a vida de uma garota, que acaba mostrando a ele que a aparência não importa e ele vai tentar de todas as formas mostrar a ela como ele é de verdade, antes que seja tarde demais....
Recomendadíssimo!!!!





Bjssss

Um comentário:

  1. Eu também assisti ao filme! *-* Também, com esta fera, quem não ia querer? De qualquer forma, não achei ele isto tudo. Não que seja ruim, mas não é aquele filme que eu estou doida para ver de novo D: Quero é ler o livro, agora *-* Beijos!

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...