quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A visão masculina de um mundo feminino.

Ola meninas!! Tudo bem??
Com muita alegria aceitei o convite da Larissa para poder conversar um pouco com vocês (Mentira!!! Eu quase a ameacei querendo participar...rs), colocando uma pitada masculina nesses sonhos de boneca.
Meu nome é Thiago Barros, sou formado em Administração de Empresas e atualmente faço MBA em Psicologia Organizacional. Tudo começou com as discussões entre eu e a Larissa sobre assuntos diversos. Assuntos que nos mostraram pontos de vistas completamente diferentes sobre assuntos totalmente comuns. Assuntos como: Qual tipo de homem as mulheres gostam? Do tipo OSO(dengOSO, jeitOSO, musculOSO, melOSO...) ou do tipo ADO (safADO, discarADO, tarADO ). E nesse momento você deve estar pensando....”hum...prefiro o OSO”, ou “prefiro os ADO” ou quem sabe você esteja pensando: ”posso ficar com os dois em um!!Uau seria incrível!!!”.(rsrs)
O fato é que dificilmente você encontrará homens com as duas características. Ou o cara é melOSO de mais, ou é discarADO de mais.”-Meu Deus, SOCORRO!!”  
E a minha opinião é: Vocês escolhem de mais e escolhem sempre errado. Parecem desesperadas em frente a uma sessão de biscoitos. Escolhem, escolhem, escolhem..... pagam o preço por ele e quando chegam em casa na hora de come-lo.....(tchan tchan tchan), vem a frustração...”Eu sabia! Deveria ter pego o outro”. Sempre se arrependem. 
Mas meninas tenham calma, qualquer semelhança é mera coincidência!! Sei que isso nunca aconteceu com você! Quem nunca escolheu o biscoito errado que atire a primeira pedra!!! ....Ops....alguém aí???
E observem, vocês “compram sempre o biscoito” oposto ao que vocês dizem gostar mais.
Mas por enquanto fico por aqui, afinal, no clube da Luluzinha a melô continua a guerrear....
“ADO A ADO eu prefiro os mais safADOs”  X  “OSO O OSO eu prefiro o mais melOSO”
Dê sua opinião. De que tipo de homem você gosta?

Grande abraço!!
@admthiagobarros

2 comentários:

  1. Vou falar logo, porque eu não sou baú... rsrsrs
    Não sei qual time eu faço parte... ABSOLUTAMENTE! mas que eu concordo, eu concordo!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi, tô tô chegando agora aqui!
    Adorei o blog!
    Quanto ao post... Acho que depende do momento, OSO, ás vezes ADO...
    Vai entender a cabeça de uma mulher, neh... rsrsrsrs

    beijos, seguindo \0/

    http://daiaane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...