sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Especial Vampire Academy

Oii galera!!
Como muitos devem estar sabendo dia 7 foi o lançamento de Last Sacrifice, último livro ( que tristeza) da série Academia de Vampiros de Richelle Mead.
Essa é a serie que mais amo no mundo, então estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com os meus personagens preferidos, e finalmente desvendar os segredos !!! *-*
Como eu tinha prometido vou mostrar todos os livros da série. Ah, cuidado com os spoilers!

O primeiro a ser escrito foi Vampire Academy, aqui ficou Beijada pelas Sombras



Rose Hathaway é uma vampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas para a Escola São Vladimir, justamente o lugar onde mais longe estão o perigo, e vão ter que lutar para proteger uma à outra.









Frostbite ou Aura Negra


A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.



Shadow Kiss ou Tocada pelas Sombras

É destino de Rose matar a pessoa que ela mais ama?
É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rose não tem sentido com razão. Ela tem retrospectos escuros no meio da prática, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rose tem um secreto maior . . . .Ela é apaixonada por Dimitri. E este tempo, é muito mais que um esmagamento.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.


Blood Prmisse

O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?
Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri?
Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Spirit Bound

Dimitri deu a Rose a escolha definitiva. Mas ela escolheu errado...
Depois de uma longa jornada de quebrar o coração até a cidade natal de Dimitri na Sibéria, Rose Hathaway finalmente retornou a St. Vladimir - e para sua melhor amiga, Lissa. A formatura está próxima, e as garotas mal podem esperar para suas verdadeiras vidas, além dos portões de ferro da Academia, começar. Mas O coração de Rose doí por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.
Ela falhou de matar ele quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade - Dimitri provou o sangue dela, e agora ele a está caçando. Só que dessa vez, ele não descansara até que Rose se junte a ele... para sempre.

Last Sacrifice

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs – meio vampiros – como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.
Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono.
Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o último sacrifício.

Espero que vocês tenham gostado, e pra quem ainda não leu, é uma boa oportunidade para começar a ler!!
Doces Sonhos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...