quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As cores do Réveillon

Olá olá... como estão todos? Só para mantê-los informados minhas férias estão ótimas, e estou preparando coisas bem legais para o blog :B obaa!

Mas vamos ao que interessa né?

Nós sabemos que sempre escolhemos as roupas de réveillon pelas cores, normalmente as cores simbolizam aquilo que desejamos para o ano que está começando. Mas antes de dizer os significados de algumas cores, procure peças que te façam ficar confortável, e se sentir especial, a cor é importante, mas de que adianta se você estiver usando uma peça que não faz o seu estilo ou que te incomode? Nadica de nada né? vamos combinar!

Cores:

AMARELO: Mostra que você deseja descontração e otimismo. Você pode usar essa cor num mix de estampas :)
BRANCO: Prova que ainda é absoluto e que o que você deseja mesmo é a paz! Principalmente paz espiritual.
PINK: Oferece um quê de romantismo ousado ao seu 2011.
ROSA: Em rendas, bordados e organzas, é a cor ideal para conquistar corações
LARANJA: Oferece asas para a imaginaão para o ano de 2011, ele simboliza movimento e espontaneidade.
VERDE: Leve para o próximo ano um clima calmo, jovial e cheio de esperança :D
VERMELHO: Pura PAIXÃO! Mas também está relacionado ao sucesso... então ABUSE (6)
VIOLETA: Um tom que remete a um clima próspero e com foco espiritual!

Como eu vou passar? Um vestinho tomara que caia branco com umas florzinhas em tom violeta. Ou seja se eu não tiver paz espiritual em 2011 posso me matar... rsrsrs!


Não sei se está muito visível, mas qualquer coisa é só clicar em cima da imagem! Se não melhorar a visibilidade, me desculpa! Meu celular é Ching-Ling e a camera não presta! o que vale é a intenção! :)

Beijos de Cereja e FELIZ ANO NOVO!!
Obs: Não sei se consigo entrar amanhã para fazer um post legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...