terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lançamentos - Alvorada e Diário De Um Vampiro Banana

Olá sonhadores!!!
A Editora Novo Século está com muitos lançamentos este mês e eu separei esses dois pra mostrar para voçês!!




Alvorada
Autor: R P Bertelli
Pags: 352


Um diário, a separação de seus pais e uma viagem para a Inglaterra mudam a vida de Christofer. Ele sentiria a falta de Melissa em sua viagem de volta à França, mas Ângela o surpreende. 
Porém, este não era um relacionamento comum, muitas coisas estavam em jogo, e Christofer nem imaginava o que aconteceria com o seu destino depois daquele encontro. Um amor impossível e segredos bem guardados fazem deste misterioso romance uma sequência de grandes revelações.


O Diário de Um Vampiro Banana
Autor: Tim Collins
Pags: 224


Pois é exatamente isso que acontece com Nigel Mullet, que aos 15 anos é transformado em vampiro. Sem saber como lidar com tudo isso, Nigel começa a escrever um diário onde narra de maneira dolorosamente engraçada as suas tentativas desesperadas de ser notado por Chole Sparrow, o amor de sua vida; a dificuldade constante com seus pais vampiros e o medo de que eles possam, acidentalmente, comer um de seus amigos; a frustração por ter toda a eternidade entediante pela frente e não poder, nem ao menos, tirar um cochilinho, já que vampiros não dormem. Forçado a andar com os góticos por causa de seu estilo, e lutando constantemente contra o embaraçoso desejo de fincar suas presas no pescoço de Chloe, será que Nigel conseguirá ganhar sua garota? Descubra em Diário de um Vampiro Banana que os mortos também têm sentimentos.

Onde encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...