domingo, 5 de dezembro de 2010

Filme - A Ilha do Medo



Olá galera!!!
Estou de férias do meu trabalho, 30 dias em casa, espero poder fazer as coisas quem mais gosto: ler, ver filmes, conversar com minhas parceiras e cuidar do blog!!
Então vamos ao que interessa!!

Eu e uma amiga(Bruna, que eu adoro) temos quase um ritual de ver filmes no domingo, hoje escolhemos A Ilha do Medo, no começo fiquei meio em duvida, gosto de suspense, mas não de terror com cabeças sendo arrancadas e etc, então fui assistir A Ilha do Medo com uma almofada em mãos para qualquer emergência (leia-se para tapar os olhos)!!
Mas no fim não precisei usa-lá, o filme é muito bacana!!

Ted Daniels é um delegado federal que é mandado ao hospital/prisão psiquiatrico que fica isolado em uma ilha o Shutter Island, lá estão os criminosos mais violentos, ele está lá pra investigar o desaparecimento de uma paciente de fugiu sem deixar pistas, mas quando chega lá descobre que coisas muito estranhas e sinistras estão acontecendo

Os médicos se recusam a ajudar e parecem esconder algo, e Ted esta determinado a descobrir o que é, mas essa determinação pode custar caro para ele.

O final é surpreendente e você fica o tempo todo pensando se o que esta acontecendo é mesmo real e tentando advinhar o que vai acontecer com Ted!
Recomendo!!!

Titulo Original : Shutter Island
Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emile Mortimer
Duração: 138 min



Doces Sonhos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...