sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caixa de Correio dos Sonhos #2

Boa tarde, sonhadoras! Esse mês foi excelente para livros, embora meu bolso tenha reclamado um pouquinho...mas quem liga? heehehe Em abril e maio eu compre/ganhei/troquei alguns livros, mas o tempo não me deixou postar antes, mas vou colocar as aquisições de maio,pra não deixar o post muito longo! :D Pra começar, com um atraso enoooorme, finalmente comprei Cidade dos Ossos! Estava meio desconfiada dessa história, mas li e não me arrependi nem um pouco!agora estou doida pra ler Cidade das Cinzas!



Quatro dias depois de comprar Cidade dos Ossos, aproveitei uma super promoção da Saraiva e comprei Feios (mega atrasada também!)


E aproveitando o sistema de trocas do Skoob, adquiri essas duas belezinhas, Como se livrar de um vampiro apaixonado e Uma estranha Simetria. O primeiro quase não chega, os Correios conseguiram perder, ninguém sabia por onde ele andava, mas no final deram um jeito e me mandaram!


E pra encerrar, saindo do forno (comprei ontem!), Lonely Hearts Club, suuuper recomendado, e que sortearemos aqui no blog!
Também recebi váááários marcadores lindos, mas estes ficarão para um próximo post, especial sobre o assunto!
Bem, sei que para muitas pessoas esses livros já estão passados, mas está realmente difícil me manter atualizada por conta das minhas atividades do mestrado...mas, antes tarde do que nunca,certo?!
É isso, espero seus comentários contando que andaram lendo recentemente!


Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...