segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resenha Lonely Hearts Club


Lonely Hearts Club
Elizabeth Eulberg
Editora Intrínseca



'Eu, Penny Lane Bloom, juro solenemente nunca mais namorar enquanto viver'

É assim que começa a história de Penny, uma adolescente que sofre uma decepção amorosa e, num átino de inspiração, funda o Lonely Hearts Club, no qual as mulheres não precisam de um namorado pra serem felizes!
De única integrante, Penny passa a líder de um grupo de amigas unidas pelas desventuras emocionais e, sobretudo, pela alegria de estarem juntas, se divertido e dando suporte umas às outras!
A popularidade do clube aumenta, as dificuldades aparecem, mas o bom humor e a perseverança são as marcas registradas dessas meninas.
O livro é super gostoso de ler, a narrativa flui com muita tranquilidade, tem passagens super engraçadas e outras que me arrancaram lágrimas emocionadas.
E o mais fantástico???? A trilha sonora!!!!
Penny Lane foi criada em meio à história dos Beatles, seu clube nasceu e foi batizado em homenagem a eles e os únicos 4 representantes da espécie masculina com permissão para entrar no clube são John, Paul, George e Ringo. Várias músicas são citadas, dá uma vontade louca de ler ouvindoa discografia completa ou correr para o som mais próximo e ouvir aquela música que está sendo 'tocada' ou falada na história!
Gostei bastante do livro, apesar de ter achado o final um tanto previsível, mas isso não tirou o charme da leitura, de forma alguma!
Recomendo para as solterias, para as que tem namorado, para as casadas e até para os homens, quem sabe eles não apredem umas coisinhas, hã?!
E para você, que ficou curiosa (o) pra ler, o Sonhos de Boneca sorteará um exemplar de Lonely Hearts Club!!! Para participar, clique aqui !

Esperamos seu comentário!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...