quinta-feira, 26 de maio de 2011

RESENHA - CRESCENDO + CAPA DE SILENCE

CRESCENDO
BECCA FITZPATRICK
EDITORA INTRÍNSECA
PAGS: 285




Crescendo é o segundo volume da série hush, hush , o primeiro é Sussurro e se você não leu, cuidado, esse post pode ter spoilers!!


Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Pra sempre.


As coisas estavam indo bem na vida de Nora, não perfeitas, mas quase lá, ela tinha sua melhor amiga Vee, sua mãe e melhor de tudo, tinha Patch, que além de seu anjo da guarda, era seu namorado.Tudo as mil maravilhas, mas, como alegria de pobre dura pouco ( e convenhamos, Nora não é muito cheia da grana) tudo muda!
De uma hora para outra, Pach começa a agir de forma estranha e a se afastar  cada vez mais, demonstrando um súbito interesse por Marcie Millar, inimiga mortal ( e acho que literalmente) de Nora, sem saber a razão das atitudes de Patch, Nora toma a única decisão em que pode pensar.
Nessa hora aparece Scott Parnell, um antigo amigo ( nem tão amigo assim) de Nora, que além de perturba-lá , parece esconder um obscuro segredo..
E como se não fosse muito, Nora começa a ter visões de seu pai, que morreu a algum tempo vítima de um assalto, mas Nora não acredita nessa versão e crê que algo não humano matou seu pai.
Decidida a ir até o fim nesse mistério, Nora se depara com verdades sobre sua vida que ela nunca imaginou.
E, parece que o mundo dos Anjos não quer deixá - la em paz.........
No total eu amei o livro, tirando algumas partes em que a Nora está chata e Patch aparece pouco, os mistérios e intrigas continuam e fiquei realmente muuuuito surpresa com o rumo que as coisas tomaram!
E quando chega no fim, simplesmente, acaba!! Eu até virei a página pra ter certeza de que era isso mesmo! E era.... (chora na espera por Silence)
Enfim, eu achei Crescendo é um bom livro, basta ter um pouquinho de paciência que vocês vão se surprender!!


Ah, fuçando lá no blog Et Coetra ( http://etcoetra.blog.br/) descobri ( e quase caí das pernas) a capa de Silence!! Morram comigo!!






Muuito linda!! 
Doces Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...