segunda-feira, 16 de abril de 2012

Barriguinha em dia sem abdominais!!

Olá querido sonhadores!! Voltamos!! Agora mais animados e com equipe maior para trazae mais informação e entretenimento!!! Vamos começar!!
Para quem tem pavor aos tão necessários abdominais para ficar com a barriguinha sarada, saiba que exitem outras formas de exercita - los sem sem tanto sofrimentio. Aqui vão algumas dica interessantes e muito validas..

1 - Boa Postura
Manter uma boa postura ajuda e muito a eliminar a barriga, ela fortalece e alonga a musculatura abdominal, melhorando o alinhamento postural.

2 - Ioga e Pilates
As aulas de Ioga ajudam na definição da barriga devido as técnicas respiratorias que trabalham os músculos abdominais profundos.
Já o Pilates é um excelente exercício pois em todos eles o principio básico é a ativação dos musculos profundos do abdomem na execução de inumeros movimetos, contrubuindo para a definição muscular.

3 - Caminhada e Corrida
A corrida e a caminhada são exelentes aliadas na diminuição da porcentagem de gordura, por que queima calorias e consequentemente diminuim a barriguinha, mas é preciso manter a postura adequada e respirar corretamente.

4 - Aparelhos
Acredite se quiser mas os famosos aparelhos que prometem aquele abdomem sarado realmente funcionam. Eles promovem a ativação da musculatura de forma passiva melhorando a tonificação muscular, mas não o ganho de força, ou seja, apenas para aparentar a definição.

Lembrando que também é importante manter uma boa alimentação com muitas frutas, verduras e beber muita água!!!
Espero que tenham gostado das dicas e que cometem e curtam nossa pagina do facebook!!

Bj,bj




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...