quarta-feira, 18 de abril de 2012

Feliz dia do Amigo!?

Boa tarde lindezas!
Passei uns 20 anos da minha vida comemorando o Dia do Amigo no dia 20 de Julho, mas hoje uma amiga me surpreendeu com um "Feliz dia do amigo, amiga" inesperado. Como é de se esperar eu tive que questionar: "Como assim? é dia 20/7" e então ela me mandou esse site: http://www.diadoamigo.org/ E eu fiquei tipo O.o hã?!

Procurei em outros sites e uns dizem dia 18 de abril e outros 20 de julho. Mas então eu pensei: "Por que não comemorar os dois dias?" Amigos são mais do que especiais, então comemoremos os dois dias :D

Na Bíblia no livro de Provérbios, capítulo 18, versículo 24 diz assim: "O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão." E alguém duvida disso? Eu amo meu irmão, mas não é tudo que eu posso contar para ele. Já meus amigos, me conhecem no íntimo, sabem meus segredos, sabem dos meus medos, coisas secretas e tal. E em outra parte da bíblia em Eclesiastes 4:9 e 10 diz: " Melhor é serem dois do que um, [...] porque se caírem, um levanta o companheiro [...]." É muito bom ter amigos, e eu os quero sempre ao meu lado.

Quero compartilhar esse texto do Albert Einstein com vocês, mais do que demais:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

E para fecharmos You've Got a Friend (Você Tem um Amigo) cantado por McFly *---*

Estou até emocionada.. hehehe... Feliz dia do Amigo para todos, mas em especial para os meus amigos queridos, não vou citar nomes para não ser injusta. Amo todos vocês, se sintam beijados e abraçados nesse dia!Beijos de Cereja amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...