quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bebês Reborn EU QUERO!

Boa noite gente.
Não sei quantas de vocês conhecem os Bebês Reborn, mas hoje eu vi uma reportagem em um programa de TV chamado De Bem com a Vida (programa da Rede Gospel), e achei fantástico. Já conhecia, mas nunca havia me interessado como hoje.

Bem andei fazendo algumas pesquisas a respeito deles, e essa arte Reborn primeiramente consiste em criar réplicas incrivelmente reais de recém nascidos, bebês e até crianças, e nos Estados Unidos, atualmente, já fazem de adultos.

A grande pioneira dessa arte no Brasil é a artesã Monickie Ürbanjos (se clicar no nome dela abre o site), que começou a praticar a partir de 2003, tem premiações e tudo mais, mas também pudera, os bebês dela são lindos demais, e acredite, alguns choram, outros respiram e outros possuem batimentos cardíacos, ou seja eles só faltam piscar, pois se bobear logo vão te chamar de mamãe e tudo mais. (Ao clicar nas fotos, elas ampliam)




Além da Monickie eu encontrei a minha chara Larissa Versolato, as bonecas dela também são maravilhosas, uma mais linda do que a outra, Larissa começou seu trabalho em 2006, e acredite, pelo que eu vi o trabalho dela é tão perfeccionista como o da Monickie. E lógico que eu não poderia deixar fora, ela criou um baby chamado, adivinhem... LARISSA (hahaha) e a Heloísa, lindas de morrer...



Notem a riqueza dos detalhes gente, é incrível. E além dessas belezinhas ela criou também uma menininha de aproximadamente 3 anos chama Laura, que me lembrou muito minha priminha Bia nessa fase.
            


Estou megamente, se é que existe essa expressão, apaixonada e não podia deixar de compartilhar com vocês. Mas como nem tudo são flores, nada poderia ser tão perfeito sem ter algo de negativo e o preço delas é bem salgadinho. Varia entre R$ 1300,00 e R$ 3000,00. Enfim, se eu tivesse essa grana juro que faria um esforcinho para ter uma para mim ou presentear meus pais com uma cópia minha. Eu não falei disso não é? Essas artesãs maravilhosas ainda fazem réplicas de fotos. Quer ver? acesse o site delas.

Por hoje é só, e Beijos de Cereja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...