terça-feira, 10 de abril de 2012

Risqué: Tratamentos para Unhas

Boa tarde :)
Fui na casa da minha amiga no domingo e a mãe dela podóloga e manicure me mostrou uma nova linha de tratamento da Risqué: Technology, ultima palavra em inovação e tratamento para unhas! Não me contive e corri no site para descobrir com um pouco mais de detalhes o que cada produto faz.

São 5 produtos e vou falar individualmente sobre cada um deles:

Cobertura Brilhante:
Promete secagem em 30 segundos, até 66% mais de brilho e aumenta a durabilidade do esmalte para até 10 dias.


Reparador Noturno: É um óleo que recupera e nutre as unhas em apenas uma aplicação, ele deve ser usado antes de dormir para que possa agir durante a noite.


Base Niveladora: Como o próprio nome já diz é uma base que preenche aquelas falhas das unhas deixando-as mais lisas e resistentes.


Base Reestruturadora: Essa base promete acabar com as unhas quebradiças, fortalecendo-as.


Máscara de Tratamento: É um creme de nutrição intensiva para as mãos com tratamento revitalizante. Promete deixar as mãos mais macias revitalizadas e hidratadas.


Eu ainda não tive a oportunidade de testar nenhum item da linha Technology, mas pretendo muito. Principalmente a Máscara de Tratamento, já que ninguém merece mãos ásperas, não é?! Enfim, assim que eu testar falo para vocês, mas se é Risqué, creio que seja muito bom.
Se alguma de vocês já usou, deixe seu comentário, crítica para ajudarmos umas as outras ;)

Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...