sábado, 7 de abril de 2012

Os ovos de páscoa mais inusitados de 2012

Vamos falar a verdade, a páscoa é a comemoração mais gostosa do ano, convenhamos. É o tempo de dar e receber muitos chocolates. Porém, todo mundo já está acostumado com aqueles ovos de chocolate normais, por isso decidi procurar o que a indústria está fazendo para atrair ainda mais seus consumidores e VOILÁ, acabei descobrindo os "ovos" mais diferentes desse ano.

Vamos começar pelos que já conhecemos, ou pelo menos que eu conheço. rs.

Baton: A Garoto mais uma vez fez o que seria seu ovo Baton no formato de um Baton gigante. Esse já está no mercado a alguns anos. Pelo menos eu já havia visto.

Bis: Da mesma forma que a Garoto, a Lacta fez a mesma coisa, produziu o "ovo" em um formato do chocolate Bis gigante, uma banda de chocolate branco, e outra de chocolate ao leite.


Ovo Lacta 100 anos: Como já vimos em algumas propagandas a Lacta esse ano completa 100 anos, e para comemorar, nessa páscoa lançaram o Ovo Lacta 100 anos. São 3 ovos um dentro do outro formando o que se chama de matrioska. Seus sabores são Sonhos de Valsa, Bis, Laka, Diamante Negro e Ao Leite. 

HALLS: Em parceria com Halls a Lacta lançou essa mistura de Halls e chocolate. Pode ser encontrada em três combinações: Laka com cristais de Halls sabor morango; ao leite com cristais de Halls sabor menta; e meio amargo com cristais de Halls sabor mentol extra. No Facebook do Halls a frase é:  Páscoa com segundas intenções. (haha) Muito criativo.


Sollys: Para quem não conhece Sollys é um leite de soja da Nestlé, e aproveitando essa onda criativa, por que não criar um ovo de chocolate de soja? Pensando nisso que eles fizeram o Ovo Sollys. Uma boa opção para uma páscoa sem lactose (principalmente para os alérgicos) e sem colesterol.


Skol: Para mim esse foi o mais inusitado. Quando eu poderia imaginar que uma indústria de cerveja estaria interessada em fabricar ovos de páscoa? Pois bem, dizem que 2012 é o fim do mundo, quem sabe não tem a ver? Mas vamos lá a descrição. São ovos de cerveja, num kit com 6 ovos redondos dentro de um mini-engradado. Porém esse você não encontra nos supermercados, o produto só está disponível para compra na fã page da Skol no Facebook.



Espero que vocês tenham curtido.
Beijos de Cereja :)

Um comentário:

  1. Os ovos da Sollys e da Skoll eu nao conhecia, bem diferente mesmo!! Fiquei morrendo de vontade de comer o Sufler de Colher!!! Pena que n encontrei aqui... :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...