sábado, 25 de dezembro de 2010

Resenha - Beijada por um anjo


Beijada por um anjo

Elizabeth Chandler
Ed. Novo Conceito

É difícil eu não gostar de um livro, mas ás vezes acontece, não que Beijada por um Anjo seja ruim, longe disso, apenas não atendeu as minhas expectativas.


A historia é muito bonita, Ivy se muda para uma escola nova, para cursar o último ano, lá faz amigas, Suzanne e Beth, que decidem que Tristan, o cara mais gato e cobiçado da escola está apaixonado por ela. Mas Ivy não vê as coisas assim e não sente nada por Tristan, ela esta passando por um momento difícil, sua mãe vai se casar novamente, e ela não se dá muito bem com o filho do futuro padrasto, que fica atormentando-a a todo momento.


Tristan por sua vez esta determindado a conquistar Ivy, e não se importa de pagar os maiores micos por causa desse amor, o rapaz é valente e finalmente Ivy corresponde aos seus sentimentos.
Ivy, apesar de parecer, não é uma adolescente comum, ela tem uma forte crença em anjos, pois acredita que foi salva pior um, e não se importa de falar sobre sua crença para as pessoas, mas um dia, uma tragédia acontece e essa fé desaparece, Ivy está sozinha..


Como eu disse, a história é muito linda, mas eu senti que foi pouco explorada, o amor de Ivy e Tristan é lindo, mas as coisas acontecem muito rápido, tanto que as vezes eu me perdia.
Ivy é uma daquelas personagens que você gosta e detesta, ela é uma boa garota, tentando fazer a coisa certa, cuidando do irmão, mas as vezes é muito tonta! Será que ela não se dá conta de que o Gregory é um panaca?? E quanto a mãe dela? Nunca vi mãe mais relapsa, não enxerga um palmo adiante do nariz com relação aos filhos!


Beijda por um anjo é uma trilogia, A Força do Amor e Almas Gêmeas ja foram publicados e  quero muito ler, apesar de achar que já sei mais ou menos o final
Vale a pena ler pelo amor, que é maior que tudo.


"Isso não é um jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim."


Clique aqui  para entrar no site oficial da série, tem um audio dos livros que é maravilhoso, muito bem feito!!


Doces Sonhos
:*

2 comentários:

  1. Li esse livro em dois dias e vou confessar queme decepcionei um pouco.
    Primeiro: faltam pausas adequadas, ele começa com o acidente,depois volte no tempo sem mais nem menos...tenso!
    E no meio do livro acontece isso várias vezes.Dá pra se perder com facilidade, e de uma forma bem negativa.
    Outra coisa: lendo o primeiro,dá pra perceber que a história inteira poderia ser contada em um só livro, mas não: foi divida em três na tentativa de aguçar a curiosidade dos leitores e ainda vender mais, é lógico...
    Bem, não um livro péssimo, mas também não é, de longe, um dos meus favoritos.
    é pra ler se não tiver nada melhor...

    ResponderExcluir
  2. Olha, faço de minhas palavras a de Lina, mas imaginei uma história bem diferente. E realmente, e um pouco confuso, mas não me arrependi de ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...