sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resenha: Fallen

Fallen
Lauren Kate
Editora Galera Record


Depois da morte misteriosa de seu namorado, Luce é considerada culpada e mandada para o reformatório Sword & Cross, um lugar muito sinistro, com camêras de vigilância em todos os lugares e praticamente tudo é proibido,e  estudantes mais sinistros ainda.


Logo no primeiro dia Luce conhece Daniel, e sente uma atração incontrolável por ele, mas ao contrário do que se imagina, ele não está nem aí pra ela e tenta de todas as formas trata - lá mal.
Na Sword & Cross Luce também conhece Cam, um garoto muito charmoso, que, ao contrário de Daniel, só falta beijar o chão que ela pisa, e ela acaba se vendo dividida entre os dois.


As coisas no reformatório não são fáceis e para piorar, Luce é perseguida por sombras, e sempre que elas estão por perto, algo ruim acontece, mas agora as coisas estão ficando piores.
Luce sente que Daniel esconde algum segredo e está determinada a descobrir qual é, mas esse segredo vai acabar trazendo à tona algo que ela nem poderia imaginar e muda sua vida totalmente.
Apesar de eu ter adorado a história, eu acho que certos livros não são bons para continuações muito grandes, a série Fallen é composta por quatro livros, mas esse primeiro ficou um tanto cansativo, e muitas perguntas ficaram sem respostas, mas acho que deva ser intencional.
Enfim, fiquei dividida, o livro é muito bom, e o mistério que envolve esse casal é de arrepiar e muito surpeendente, mas é preciso paciencia para ler.


Pra quem curtiu, Fallen vai virar filme, os direitos autorais foram comprados pela Disney ( isso mesmo!!), e em breve deve estar pintando por aí!
Vamos aguardar!


Doces Sonhos



2 comentários:

  1. *O* to querendo ler esse faz muuuito tempo..
    parece ser muito bom mesmo.
    só espero não ficar com medo :P

    ResponderExcluir
  2. não fica com medo não, Rafa!

    O livro é legal, a história tem uns pontos altos assim, mas realmente, tem que ter paciência porque muitas perguntas ficam sem resposta!
    Mas vale a leitura, sem dúvida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...