segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cuidados com a Pele




Isso ae, mais um blog começando na Web. \o

Do que vai falar?
De tudo e mais um pouco.

Para o meu 1° post eu quero dar a vocês uma dica de beleza.

Quem tem espinhas sabe como é horrível sofrer com as "maledetas". Primeiro que se controlar para não espremê-las é muito tenso, e depois de espremer ficamos com o rosto inchado, vermelho, e na maior parte das vezes doendo. Que tal começar a fazer uma esfoliação para diminuir esses efeitos? -Poxa Lari, estou zerada de grana e pra mim não dá pra comprar aqueles produtos caríssimos estilo Clean & Clear, Payot Princier, L'Oréal Paris e cia. 
Quem disse que você precisa gastar esse tanto de dinheiro? Não senhoras, eu tenho para vocês umas receitas caseiras que no inicio eu não dei muito crédito, mas depois de quatro aplicações para mim já está sendo bem legal. Aí vão elas:


Receita caseira de esfoliante para pele com cravos e oleosa:

~> Uma colher de açucar cristal e uma colher de mel.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um adstringente para fechar os poros.


Receita de esfoliante para pele seca

~> Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele


Receita de esfoliante para todos os tipos de pele

~> Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
~> Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.
~> Enxágüe bem o rosto.
~> Passe um tônico facial ou loção adstringente.


Espero que gostem e aprovem.
XOXO

Lari Bonatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...