terça-feira, 26 de outubro de 2010

Filme - Idas e Vindas do Amor

Tá, eu sei que sou praticamente a unica pessoa que ainda não tinha assistido esse filme, mas finalmente eu o fiz!!!

Confesso que só me interessei por cauda do Taylor Lautner, mais conhecido como Jacob de Twilight ( como boa fã, gosto de acompanhar os trabalhos do pessoal da saga), maaas na verdade não tinha botado muita fé nesse filme não, pelo trailer tinha achado meio bobo, e tipo muuita gente no filme, achei que ia acabar perdendo o sentido, mas estava redondamente enganada.

A história gira em torno do Dia dos Namorados e em como todo mundo fica apaixonado e meloso nesse dia. Vemos as venturas e desventuras de vários casais ( ou não) , todos envolvidos com o Dias dos Namorados, mas historias diferentes, onde nada acaba sendo o que parece!!

Palmas para Ashton Kutcher, em geral não gosto dos filmes que ele faz, mas ele ta digno nesse, ele é um dos protagonistas então aparece bastante, e o personagem dele é fofo, todo apaixonado , acreditando no amor......A participação dos Taylor's (Lautner e Swift) é insignificante, acho que só estão lá pra mostrar a paixão e tals, mas na verdade não fizeram falta, pois a historia se desenrola de um jeito tão leve e divertido que quando você vê ta quase acabando e o final das histórias é surpendente!

Enfim, foi uma ótima surpresa e se ainda existir alguém que ainda não tenha assistido, assista!

Ah, mas se você é como eu, que quando esta com o coração partido, não pode ouvir falar em amor sem cair no choro, ou ficar revoltada, eu não recomendo Idas e Vindas do Amor, pode causar efeitos colaterais!!
Pra sentir o gostinho:







Espero que tenham curtido!!
bjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...