quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Doce Sonhos

Quem é que não gosta de dormir bem confortável? Com um pijaminha bem delicado, gostoso? Parece uma coisa tão boba, mas faz tanta diferença não é? Por isso quero usar esse post para dar uma dica realmente muito boa.
ANNA JOANA Camisolas e Pijamas PLUS SIZE.


ANNA JOANA é uma marca de camisolas e pijamas do número 42 ao 60. Que traz linhas fofas, deliciosas e super criativas. E como já estamos falando tanto da Moda Verão 2011 não podia esquecer dela. A marca está com 5 linhas lindas, já disponível no site.

Linha PSIU: Celebra o amor nos tempos da internet. Ultimamente utilizamos as redes sociais para tudo, inclusive falar de amor, por isso a linha foi criada. Com cores vivas, e uma estampa bem significativa, além de fofa (vamos combinar né?).
Linha PSIU
Linha RECYCLE: Em tempos que falamos tanto sobre desenvolvimento sustentável, salvação do verde, a linha traz esse pedido carinhoso para as pessoas que nos cercam, precisamos reciclar para o futuro do nosso planeta, o nosso futuro. Então, que tal começar reciclando nossos sonhos? Com a mãozinha da linha RECYCLE isso é mais do que possível x)
Linha RECYCLE
Linha JOANA: A linha que particularmente eu mais gosto, e que diga-se de passagem é a campeã de vendas. Uma estampa colorida, divertida, alegre, fofa. Puro charme na hora daquela soneca gostosa.
Linha JOANA
Linha Sweet Dreams: É a linha mais deliciosa, porque vamos combinar que as delicias da vida são dormir e comer, e essa linha é a junção delas. Traz na estampa um bolinho com cobertura que é muito famoso nos Estados Unidos chamado "cupcake", quem já comeu pode dizer como é gostoso! (Eu por exemplo *--*) E ela promete sonhos doces e alegres x) Alguém ai duvida disso?
Linha SWEET DREAMS
E por ultimo, mas não menos importante:
Linha FUNNY Romance: Como já diz o nome, foi idealizado para as garotas mais românticas. Com cores claras, bordado de joaninhas super delicado, foi idealizada mais para as mamães (dá até vontade de ser uma para ter né?), e para aquelas mulheres que preferem camisolas abertas. Além das camisolas a linha tem uma novidade: Linha FUNNY Botões. 
Linha FUNNY Romance

Você gostou? quer adquirir uma imediatamente? Entre na Loja Virtual ANNA JOANA e faça o seu pedido. Aposto todas as minhas fichas que você vai adorar. Tem o blog da loja também, está na seção "O que nós lemos" na coluna da direita.

Beijinhos de Cereja.




Um comentário:

  1. Adoramos o BLOG e o POST!!!

    Muito SUCESSO!!!

    Muito OBRIGADA!!

    Beijos***

    Karina Williams
    ANNA JOANA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...