quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resenha Cabeça de Vento


Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Difícil escrever sobre esse livro, eu tinha muitas expectativas sobre ele por ser da Meg, eu li A Mediadora e fiquei apaixonada, mas Cabeça de Vento não me prendeu como eu esperei que prenderia. Não me leva a mal, a historia é boa, meio ficção científica, os personagens são bons também, Em é o tipo de garota que eu admiro, cabeça-feita, tem opinião, e Lulu é uma fofa, um tipo de desmiolada-sabia, me diverti com ela.

O que não gostei muito é que não acontece quase nada nesse livro, talvez porque é o primeiro de três, mas praticamente nenhum mistério é resolvido, o livro se concentra mais no que aconteceu com Em e Nikki Howard por isso achei que ficou meio parado, e quanto a Em e Cristopher?? sem comentários.....
Mas eu tenho esperanças de que as continuações serão melhores e mais emocionantes!!

Bom eu não posso de dizer que Cabeça de Vento é ruim, eu acho que cada livro mexe com uma pessoa de uma forma diferente, essa resenha é apenas minha opinião, então leia, descubra e comente aqui com a gente!

PS: Gente, essa é minha primeira resenha oficial, então sorry se não ficou lá essas coisas!!!

Bj Lih :)


2 comentários:

  1. Aeeee, parceiraaa!!!
    Deixa de ser boba, a resenha ficou ótima!!!
    Colocastes tua opinião de forma simples e totalmente a tua cara!!!
    Simplesmente amei!!!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ow my God, primeira resenha oficial, e primeiro post oficial... x)
    Muito booa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...