sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Real

Eu fiquei um tempão pensando sobre um tema para meu primeiro post... Sinceramente, como perco tanto tempo? A resposta estava muito clara o tempo todo! Uma coisa muuuito óbvia: por que este bolg surgiu? Há alguns meses, através do twitter, comecei a conversar com duas meninas um pouco mais intensamente. Um belo dia, nos adicionamos no msn, depois passamos a trocar sms... Hoje, posso afirmar essas duas pessoinhas, popularmente conhecidas como Larissa e Elisangela (para mim: Lari e Lih), são duas das pessoas mais especiais da minha vida! Me pergunto: como pode? 3 pessoas que nunca se viram, só se falam pela internet e sms, serem tão amigas? Porque é isso que somos: AMIGAS! Nós rimos juntas, choramos juntas, xingamos juntas...sabemos tudo o que se passa na vida uma da outra, criamos apelidos carinhosos (ou não...hehehe), nos preocupamos, sabemos as características principais de cada uma...Nós sabemos os livros e programas favoritos umas das outras, assistimos apresentação dos trabalhos de faculdade, ajudamos a estudar, zoamos uma com as outras...se isso não é amizade, é o que? Não podemos sair pra pegar um cineminha, ou passear na praia, ou lanchar, pois estamos em pontos diferentes desse país (Penápolis, Ananindeua e Salvador)... Mas isso importa? Nosso vínculo é real, temos nossas pequenas discussões, alguns pequenos estresses, mas no fim do dia, a amizade prevalece: "boa noite, minhas manteiguinhas...amo vcs" Bem, esse post é meio egoísta, pois vai interessar mais diretamente minhas parceiras de blog...mas quem sabe não aparecem outros visitantes que se identifiquem com a história?? Um dia, vamos nos encontrar... e então vou saber a resposta da pergunta que mais me inquieta ultimamente: como posso sentir saudade de um abraço que nunca tive? É isso, leitores... Aqui estamos nós, Lina, Lari e Lih, dando um passo miudinho nesse mundão da internet! Nossos próximos posts terão temas diversos, mas sempre em clima de descontração, que é nossa marca registrada. Bom fim de semana!!!

Lina Alves

5 comentários:

  1. ok, faço parte desse blog, mas tenho q comentar!! post maravilhoso!!! essa amizade vai longe!! amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, surpreendente vc....jurava que essas meninas eram amigas de curso, de mestrado, de qualquer coisa...vcs se conhecem tanto....

    Amo- te minha linda!!!!obrigada por ser minha amiga e fazer parte das melhores coisas da minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ownt...vcs me deixam emocionada...
    Lih, vamos muuuuito longe mesmo!!!
    Thays, minha formadora e amiga, eu agradeço a Deus por me permitir ser tua amiga!!!!
    Amo demais vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Ré, só falta eu né?!
    Assim, eu faço parte disso tudo, e preciso dizer 1° no comentário que vocês são lindas d+, e amo muito vocês.

    Nunca imaginei que as coisas iam chegar a essas proporções, mas estou extremamente feliz com isso...
    Só posso agradecer a Deus, como tenho feito todos os dias.
    E agora obrigada a vocês! Por me ajudarem em tudo. Ps: chorei lendo o post! heheh

    Beijo manteiguinhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...