quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova Capa de Academia de Vampiros

Foi divulgada a nova capa e o nome do terceiro livro da série Academia de Vampiros : Beijo Sombrio 


A coisa ficou meio confusa , pois o titulo original do terceiro livro foi usado no primeiro, então tiveram que inventar outro nome e optaram por um mais ou menos parecido, que acabou ficando quase igual ao titulo do primeiro em portugues ( O Beijo das Sombras). A capa é outro dilema, essa é a capa do original americano, aqui acabaram usando outra capa, mas que pertence a série, não me lembro se é do terceiro ou quarto livro, então resolveram colocar a capa do primeiro, pra que não ficasse muito diferente dos originais.

Eu, como mega fã, não gostei muito, mas entendi a tentativa de consertar o erro de antes.
Agora só nos resta esperarmos o lançamento,em novembro e nos deliciarmos com as aventuras de Rose Hathaway!!

A serie conta com seis livro ao todo, nos EUA o sexto será lançado em Fevereiro de 2011, enquanto que por aqui estamos apenas no terceiro volume.

Abaixo vai uma sinopse, mas cuidado, contém spoilers!!


Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores.Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragonir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como sua futura guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikow, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas…
Neste terceiro volume da série Academia de Vampiros, as emoções estão à flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo,Victor Dashlov, a um passo de sair de traás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciado algo terrível à espreita da Escola São Vladimir.
A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa sequência de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.
Será que essa escolha significa que apenas um deles sobriverá?

Quem vai ler VA??
 bjj

2 comentários:

  1. pelo amor de deus que esmalte ridiculo!!

    vc não entende de moda!

    ResponderExcluir
  2. Que ruim que você não gostou... poderia ter comentado no post certo para nós sabermos sobre qual dos esmaltes você está falando.

    Qualquer crítica é bem vinda ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...