segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Aproveitando o feriado prolongado, fiz minha unha e trouxe o resultado para vocês.
Não sei quem aqui já ouviu falar dos esmaltes da coleção Hits da Speciallità, eles são lindos, com cores vibrantes e brilham tanto que parece que tem uma camada extra de brilho.
Dessa vez eu usei a cor 321, que é um amarelo ouro bem lindo. Confiram o resultado:

Sem flash
Com flash

Vale ressaltar que esse esmalte é bem cremoso. 

Deixem aí a impressão de vocês. Espero que tenham gostado.
Beijos de Cereja!

2 comentários:

  1. Lindo mas acho que nao tenho coragem de usar..

    ResponderExcluir
  2. Hits = (L)
    uma das melhores marcas que já usei. hits e ludurana são os melhores. (L)
    no máximo 2 camadas e tá bom. =)
    Tenho um amarelinho gema de ovo com leite. hahaha amarelo pastel. =) o 219

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...