segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lançamento - Last Sacrifice

Last Sacrifice
Richelle Mead

Assassinato. Amor. Ciúme. E um último sacrificio.
Agora, com Rose tendo sua vida julgada e Lissa na primeira fila para a sucessão do trono real, nada será o mesmo entre elas.

Olá sonhadores!!!
Pra quem é louca surtada por Academia de Vampiros como euzinha, tenho novidades!!
Dia 7 de Dezembro Papai Noel vai presentear os americanos e os sortudos que dominam o inglês com o lançamento do sexto e últimos ( chora muito) livro da serie!!

Mas para nós, simples brasileiros vai demorar um bocado ainda pra podermos curtir o final da saga de Rose Hathaway, onde todas as resposta serão respondidas, inclusive a mais importante : com quem Rose vai ficar??

Aqui no Brasil só temos até o terceiro volume plublicado, mas a editora Nova Fronteira promete publica os outros livros em breve!!
No Blog Agito ( http://www.agitolivros.com.br/ ) tem muitas informações e promoções sobre a serie , da uma conferida lá, vocês vão adorar!!

Galera me desculpem se ficou confuso, mas é que adoro essa série e não poderia deixar de comentar, em breve faço um post contando a historia dos livros, mas se alguem não quiser esperar, pode começar a ler O Beijo das Sombras que é primeiro livro.

Ah, só mais uma coisinha, lembram que eu tinha publicado que o titulo do terceiro livro seria Beijo Sombrio?( aqui o post ) Pois é, esse não é mais o nome, agora é Tocada Pelas Sombras!!!
Não sei o porque dessa confusão toda, mas o livro é ótimo!!





Doces Sonhos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...