domingo, 7 de novembro de 2010

Movimento Rosa

Hey pessoas... olá!!
Antes de mais nada, quero me desculpar com o abandono do blog essa semana, mas estamos com um probleminha, até falei no twitter. A mãe da Lih não está bem, e está no hospital, com isso não tivemos muito tempo e disposição para postar aqui, então se você quiser mandar uma palavra de força para a Lih manda no twitter dela, que com certeza ela vai adorar: @Lih_Bellan.

Mas enfim, vamos ao assunto do post?

Colocamos em um dos tópicos à direita do blog sites que lemos, e um deles é o Movimento Rosa, é um site muito fofo, e como quase tudo no nosso blog, mais voltado para o público feminino. Mas o que é o Movimento Rosa? O site define da seguinte maneira:  "É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa. Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino. Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa."  
Eles tem blog, tem campanhas, tv, e ainda tem coisas para você fazer download e ficar mais por dentro do objetivos deles, você pode até mesmo dizer o que você faria para deixar o mundo mais cor de rosa. Tem testes, e vamos combinar que toda mulher gosta disso... rsrs... é inevitável você ver um daqueles testes tipo "Que roupa deixa você confortável?" ou "Ele está mesmo afim de você?" e não clicar em cima para saber o resultado! É coisa de mulher! rsrs...

Se você quer conhecer o site é só clicar em  Movimento Rosa. Só um detalhe esse site é do Bolsa de Mulher, um site muito bom, e com muito conteúdo feminino.

Então é isso. Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...