terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resenha : Fade - Desvanescer


Olá pessoarr!!
Depois de um susto enorme que eu passei, to de volta!! Graças a Deus esta tudo indo bem com minha mãe, e ela logo vai se recuperar!!

Mas vamos ao que interessa, ja faz um tempinho que eu li Fade, mas com tudo o que aconteceu não deu pra fazer resenha dele.

Janie esta de volta, e as coisa vão bem, ela esta com Cabel, e eles são muito fofos juntos, se apoiando com toda a loucura de apanhar sonhos. Janie também esta trabalhando para a Narcóticos, ajundando na busca de um (palavras do livro) predador sexual.

Janie esta empolgada com sua primeira missão, mas Cabel não gosta nem um pouquinho, afinal não é uma missão facil e Janie pode correr perigo, e é ai que a coisa fica feia!

O relacionamento dos dois fica cada vez pior e os sonhos estão deixando Janie cada vez mais fraca e perturbada, e é no meio desse furacão de emoções e medos que Janie descobre a verdade sobre si e sobre o seu dom, e a verdade é assustadora!!

Essa série me pegou de jeito, e estou ansiosa por Gone e ao mesmo tempo receosa, pois é o último livro, mas seja o Deus quiser!! Bora ler!!

Kiss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...