segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resenha: Halo

Boa noite pessoal!
Mais uma vez me desculpo com vocês pelo "abandono" do blog esses 5 dias, mas posso adiantar que temos noticias boas para vocês, porém vamos mantê-las mais um pouquinho.

Bom, esse post é para falar do livro que acabei de terminar. "Halo" da jovem escritora de 18 anos Alexandra Adornetto (acreditem, fiquei pasma com essa informação).

A história trata de 3 anjos que são enviados à terra com o objetivo de combater as forças malignas, Gabriel, Ivy e Bethany. Bethany, a mais jovem, nunca havia participado de uma missão dessas antes e almejando todas as experiências normais de uma adolescente, acaba se apaixonando pelo lindo e fofo Xavier Woods. Claro que nem tudo são rosas né? Primeiro ela vive uma luta dentro de casa, e depois quando tudo parece estar perfeito aparece uma força, sob a forma de um estudante sombrio e inescrupuloso que promete causar muita turbulência e conflitos na vida desses quatro.

O livro é marcado por batalhas, e promete uma sequência magnífica. Que confesso estar extremamente ansiosa para ler. O livro tem uma leitura tão gostosa que li ontem e hoje. Ele me deixou completamente absorta em suas páginas. Por tanto recomendo muito que você que curte esse tipo de literatura "caia de cabeça" nessa emocionante história.

Era isso gente... minha dica de leitura!

Beijos de Cereja!

2 comentários:

  1. Gostei da dica...

    Beijocas***

    Karina Williams
    @ANNAJOANAMODA

    ResponderExcluir
  2. Vai ser minha proxima compra, obrigada Lari!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...