terça-feira, 23 de novembro de 2010

Filme Recomendado: Cartas para Julieta (Letters to Juliet)

Bom gente. Há alguns meses eu vi o filme Cartas para Julieta (Letters to Juliet) para baixar no site que faço downloads de filmes, e então o baixei, porém ele só tinha legenda até metade do filme e eu não sou muito boa em listening, então fiquei louca para terminar de assistir, e agora consegui!

O filme é maravilhoso, simplesmente perfeito. Ele trata de uma mulher que sonha em ser escritora, mas não consegue crescer no jornal onde trabalha como "checadora de fatos". Ela está noiva de um chefe de cozinha e eles tiram férias e vão para a cidade do amor: Verona - Itália, onde se passa a história de Romeu e Julieta. Lá em Verona, Sophie, conhece as secretárias da Julieta, e junto com elas passa a responder cartas das moças que deixam no muro da Casa da Julieta. E uma dessas cartas ficou escondida por 50 anos, e quando Sophie encontra, responde. Então aparece Claire, uma senhora de 65 anos que está atrás do seu amor de adolecencia, e junto com o neto, Charilie e Sophie travam uma busca à Lorenzo Bartolini.

Claire reecontra o grande amor de sua vida? E quanto a Sophie? e o noivo de Sophie? e o Charlie? Essas são perguntas que você só terá a resposta se assistir ao filme. Garanto que vai amar!!

Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...