terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resenha - A Cabana



A Cabana
William P. Young
Editora Sextante

Eu li a Cabana em um momento muito difícil da minha vida, acredito mesmo que foi coisa de Deus pois quando minha mãe estava no hospital meu tio me emprestou ele pra eu ler, e foi um dos melhores livros que lá li, não sei se foi devido às circunstância, mas ele abriu meus olhos e meu coração para Deus.

Eu sei que falar sobre esse assunto é complicado e muita gente não gosta, mas com um livro tão bom, não posso deixar de falar.
E quando tudo estava confuso e difícil esse livro me trouxe esperança.

Mack é um homem normal, que passaria despercebidamente por voçê na rua, mas ele tem uma história, e é a mais incrivel e reveladora de todas!!

Mack tinha uma vida boa, um bom emprego, uma esposa maravilhosa, cinco filhos lindos, mas seu relacionamento com Deus, ou sua crença Nele, era praticamente inexistente por que ele não via a presença de Deus em sua vida.

Um belo dia ele resolve acampar com seus três filhos menores Kate, Josh e Missy, mas o que era para ser um fim de semana de diversão se transformou no pior pesadelo de Mack.
Missy, sua caçula foi raptada e tudo indica que ela foi assassinada em uma cabana abandonada. A partir daí a pouca crença que Mack tinha em Deus desaparece e sua vida é tomada pela Grande Tristeza.

Mas num dia de inverno ele recebe um bilhete, escrito por Deus, que o convida a voltar a cabana onde aconteceu a trágedia, ele não acredita que o bilhete seja de Deus, mesmo estando assinado Papai, um jeito carinhoso que sua esposa se refere a Deus, mas achando que possa ser o assassino de sua filha ele decidi ir até a cabana, mas o que ele encontra lá vai muito além de tudo o que ele jamais imaginou, e muda sua vida para sempre.
E as respostas que ele encontrou tocaram meu coração e me trouxeram muita esperança.

Por isso recomendo a todos, sem distinção.

Doces Sonhos
:*














2 comentários:

  1. Ah! Tanbém recomendo A Cabana. Tudo o que sempre achei que Deus fosse constatei nesse livro. A experiência do personagem com Deus é de fato algo surpreendente!! Meu amor e a minha maneira de ver Deus se ampliou e se aprofundou com essa leitura, Deus de fato é ENCANTADOR!!!! Recomendo e dou um conselho: Leia desarmado...é surpreendente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Creio que a maioria das pessoa já tenham lido esse livro, mas pra mim foi um dos melhores inscritos, em que realmente eu me envolvi, um livro renovador de valores em um mundo cheio de superficialidades e que temos hoje, também característica de ser de auto-ajuda, para pessoas que perderem entes queridos. O melhor que já li ... indico!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...