segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Olá olá gente linda...

Mais uma vez estou aqui para mostrar a vocês meu esmalte da semana, ou melhor meus esmaltes da semana. Dessa vez eu fiz uma francesinha, porém com dois esmaltes da coleção Penelope Charmosa da Risqué. O resultado, para mim pelo menos, está ótimo, principalmente para uma amadora como eu. Não sei se já citei aqui, eu mesma que faço minhas unhas.

Mas vamos ao que realmente interessa? A fatos!

Sem flash

Com flash
Como eu fiz: Usei o Pink Vigarista para fazer as pontas as unhas e depois usei duas camadas do Renda Charmosa. Não sei se dá para ver na foto, mas o Renda Charmosa tem um brilhinhos bem discretos, mas que dá um charmezinho nas unhas, o motivo do nome. 

Espero que tenham gostado. E comentem conosco dando idéias e deixando seu pitaco.

Beijos de Cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...