segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resenha - A Última Música

A Última Música
Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito

Nicholas Sparks é o cara!! Eu já havia lido O Milagre, que eu adorei e recomendo,  mas não sabia que era dele, só uns meses atrás, com os filmes saindo, fiquei sabendo dos outro livros, então tive a oportunidade de ler A Última Música que gostei muito.

Ronnie é uma adolescente meio revoltada, os pais são divorciados e ela culpa o pai de abandonar a família, por isso não fala com ele à três anos.

Mas apesar de vestir preto, sair para as baladas até altas horas e do mal comportamento, Ronnie tem um bom coração, adora e protege seu irmão menor Jonah que é uma figura!!

Contra sua vontade ela e o irmão vão passar o verão em companhia do pai, Steve, mas as coisas não vão bem, mesmo o pai tentando uma aproximação Ronnie não fala com ele, e pior, começa a se envolver com um pessoal barra pesada e ser perseguida por um doido, Marcus que gosta de fazer bolas de fogo por aí, eu sei, piradinho..

Ao mesmo tempo ela conhece Will, lindo, cheio da grana, simpático e tudibão. Obvio que ela fugiu dele, achando que ele só queria brincar com ela e que não passava de um garoto qualquer, mas ele foi persistente e aos poucos foram se aproximando e se apaixonado.
Mas quando você abre o coração para o amor, abre também para a dor, e Ronnie acaba descobrindo isso da maneira mais difícil....

Eu fiquei muito surpresa com o desenrolar da historia, nunca imaginaria que tomaria os rumos que tomou e me tocou profundamente os sentimentos  dos personagens, os sacrificios e os segredos.
A Última Música é um livro apaixonante e comovente sobre amor e perda, amadurecimento e recomeço, e perdão.

PS:O Nicholas é um gatenho!! dá um caldo!!kkkkk
Doces Sonhos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...